Páginas

Tradutor

terça-feira, 31 de março de 2015

PÁSCOA (T. 21) - 31 DE MARÇO

Páscoa


Alguns Símbolos da Páscoa
Já estamos bem próximos do dia da Páscoa e temos que nos preparar para esse dia tão especial, para isso devemos aproveitar a ocasião decorando a nossa casa com os símbolos da Páscoa.
Segue uma lista dos principais símbolos pascoais que devemos estar atentos para essa data:
– o ovo: símbolo que tem significado de vida, pois dele surge uma nova vida, com muita esperança para os dias futuros;

– o coelho: é um dos animais símbolos quando o assunto é procriação, o que significa que ele também gera novas vidas e oportunidades da natureza de se manifestar;
– o girassol: essa flor que segue o sol em seu percurso diário também é um símbolo pascoal, pois significa a flor que segue a energia principal do mundo, assim como devemos seguir Jesus Cristo;
– pão e vinho: era o alimento principal na época de Jesus Cristo, tanto que foi este o cardápio da última ceia de Jesus antes de ser crucificado.
Estes são os principais símbolos da Páscoa e você pode aproveitá-los para decorar a sua casa para a espera da data de ressurreição de Jesus após sua crucificação e morte.
Não é a toa que os ovos de páscoa de chocolate têm esse formato como também os coelhos de páscoa são tão importantes.
Claro que a data ficará muito mais bonita com as decorações, mas o mais importante é que a páscoa é uma data muito especial que significa a vida e ressurreição de Jesus Cristo e esse momento deve ser vivido com a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Não esqueça de deixar seu nome.