Páginas

Tradutor

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Natal (T.51) - 14 de dezembro


CANOAS, 14 DE DEZEMBRO DE 2017.

VOCÊ SABE QUAL O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO NATAL?
SERÁ QUE É GANHAR PRESENTES DO PAPAI NOEL?




NATAL SIGNIFICA NASCIMENTO. No dia 25 de dezembro, como bem sabemos, é comemorado o Natal nos países de tradição cristã. 
Natal é muito bom porque significa que toda a minha família vai estar reunida neste dia."É uma data em que você pode estar com as pessoas que gosta. Reunir amigos e família para comemorar é ótimo.


É muito comum, nessa época, comerciais anunciando presentes, brinquedos, utensílios domésticos, móveis e artigos decorativos, carros, enfim, uma grande variedade de produtos, onde os lojistas mais criativos se destacam com preços melhores e algumas promoções para atrair maior quantidade de clientes, tendo um crescimento considerável das mesmas,


 enfim, uma grande variedade de produtos, onde os lojistas mais criativos se destacam com preços melhores e algumas promoções para atrair maior quantidade de clientes, tendo um crescimento considerável das mesmas.


Acontece que o importante no natal não são os presentes nem tampouco o luxo das festas, mas sim relembrarmos o nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador,


aproveitando esse momento para agradecermos por nossas vidas, por nossas famílias, pela saúde, pelo trabalho, etc.

Responder cartinhas de crianças também é uma forma de presentear. 
Outra forma de viver o verdadeiro sentido do natal é ir até uma agência dos correios e pegar uma cartinha de criança, destinada ao papai Noel, para respondê-la e enviar o tão desejado presente. 
Com certeza fará bem a 
qualquer coração!





TAREFA

* Construir uma apresentação de Slides, pesquisando os símbolos de Natal e seus significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Não esqueça de deixar seu nome.